Artigo de egresso da Unileão analisa a produção científica do curso de Licenciatura em Educação Física da Instituição

Estudo teve coautoria da coordenadora dos cursos de Educação Física da Unileão, profa. Lara Bottcher, e dos docentes José de Caldas e Jenifer Kelly Pinheiro.

04/02/2021 16:30 pm - Atualizado em 05/02/2021 08:11 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O egresso do curso de Licenciatura em Educação Física do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) Emmanuel Pereira de Souza publicou um artigo na Revista Interfaces, de Qualis B4. Intitulado “Análise dos Trabalhos de Conclusão do Curso de Licenciatura em Educação Física (2008-2019) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio”, o estudo foi publicado no Volume 9 Número 1 da revista, lançado no começo de 2021, e teve como objetivo analisar a produção científica da graduação, que completou 15 anos de atuação na região do Cariri em 2019.

Acesse aqui o artigo completo!

O artigo teve a coautoria da coordenadora dos cursos de Educação Física da Unileão, profa. Lara Bottcher, e dos docentes José de Caldas e Jenifer Kelly Pinheiro, professores dos cursos de Educação Física da Unileão.

Sobre a Revista Interfaces

Fundada pela Copex da Unileão há 8 anos, a Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia visa contribuir para a ampliação e consolidação das ciências no Brasil pela veiculação de resultados de pesquisas inéditas no país, viabilizando, assim, a difusão de conhecimentos nas diversas áreas do saber.

Desde o ano de 2019, a revista conta com a qualificação Qualis B4, avaliação que insere o periódico como um importante meio científico na região do Cariri e no Brasil.

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.