Divulgada a relação de candidatos em Lista de Espera do ProUni 2021.1

Candidatos que escolheram a Unileão deverão enviar pela internet a documentação para a comprovação das informações repassadas nas inscrições entre segunda (8) e sexta-feira (12).

05/03/2021 15:51 pm - Atualizado em 08/03/2021 11:41 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta sexta-feira (5) o resultado da Lista de Espera do Programa Universidade para Todos (ProUni). Os estudantes relacionados na Lista de Espera do ProUni 2021.1 e que escolheram a Unileão deverão enviar a documentação para a comprovação das informações repassadas nas inscrições entre segunda (8) e sexta-feira (12), exclusivamente de forma on-line e por meio deste link.

Acesse o sistema da Unileão para envio da documentação do ProUni!

A relação de documentos necessários para a comprovação das informações cadastradas no sistema do ProUni pode ser acessada neste link.

Clique aqui e confira a documentação necessária!

A relação com os convocados para a Lista de Espera do ProUni que manifestaram interesse em estudar na Unileão está disponível neste link. O processo de comprovação das informações dos estudantes respeitará a ordem de classificação deles e a disponibilidade de bolsas, conforme prevê o regulamento do Programa.

Em caso de dúvidas, os candidatos em Lista de Espera podem entrar em contato com a Unileão pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

ProUni na Unileão

O ProUni oferece bolsas de estudo a estudantes de baixa renda em instituições privadas de Ensino Superior. Na Unileão, as bolsas ofertadas são integrais e cobrem 100% do valor da mensalidade dos estudantes selecionados pelo Programa. O benefício é concedido a estudantes com renda familiar bruta per capita de até um salário mínimo e meio.

Saiba mais sobre o ProUni da Unileão!