Mudança no acesso à plataforma Unileão Digital

Acesso à plataforma Unileão Digital deverá ser realizado com o mesmo login e senha do Portal Educacional.

19/03/2021 10:27 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa à comunidade acadêmica da Instituição que, a partir do próximo dia 26, o acesso à plataforma Unileão Digital deverá ser realizado com o mesmo login e senha do Portal Educacional.

Acesse aqui o Portal Educacional!

Acesse aqui a plataforma Unileão Digital!

Sobre a plataforma Unileão Digital

A plataforma Unileão Digital é o ambiente virtual de aprendizagem onde os estudantes dos cursos ofertados pela Instituição têm acesso aos links das aulas, bem como aos materiais de apoio de todas as disciplinas nas quais eles estão matriculados. O material disponibilizado na plataforma pode ser acessado durante todo o semestre, sendo removido ao final de cada período para dar espaço aos arquivos do semestre seguinte.