(88)99216-3040

V Congresso Caririense de Enfermagem abre prazo para submissão de trabalhos

Interessados devem estar inscritos no Congresso para submeterem trabalhos à aprovação dos organizadores do evento.

20/04/2021 08:10 am - Atualizado em 20/04/2021 08:14 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O V Congresso Caririense de Enfermagem e 16ª Semana de Enfermagem abriu o prazo para a submissão de trabalhos. O envio dos resumos poderá ser realizado até o dia 5 de maio para o e-mail [email protected]. Os interessados em apresentar trabalhos devem estar inscritos no evento.

Os trabalhos submetidos em temática livre poderão ter os seguintes formatos: pesquisas concluídas, estudos de caso, trabalhos de iniciação científica com resultados, projetos de extensão com resultados, revisões sistemáticas/integrativas e relatos de experiências.

Cada participante inscrito no evento poderá submeter até dois resumos como relator e sem limite de trabalhos como autor e orientador. Os participantes devem, ainda, estar atentos às normas estabelecidas no edital.

Confira aqui o edital completo!

Confira aqui o modelo de resumo simples!

Confira aqui o modelo de declaração!

Como funcionarão as apresentações?

Os trabalhos serão apresentados de maneira virtual no dia 19 de maio, a partir das 14h, conforme a programação que será divulgada no site unileao.edu.br. O vídeo da apresentação deverá ser gravado pelo autor do trabalho e postado no YouTube. O link do vídeo deverá ser enviado até às 23h59 do dia 12 de maio para o e-mail [email protected].

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.


COMPARTILHE: