Grupo de Estudo sobre Direito à Educação no Brasil abre vagas para seleção de novos membros

Inscrições deverão ser realizadas entre os dias 26 e 28 de abril por alunos do curso de Direito da Unileão.

23/04/2021 16:19 pm - Atualizado em 23/04/2021 18:35 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Grupo de Estudo Direito à Educação no Brasil: Perspectivas e Desafios, dos estudantes do curso de Direito da Unileão, está com inscrições abertas para a seleção de novos membros. O Grupo está ofertando 30 vagas, sendo 10 para alunos do 10º período e 20 para alunos que cursam ou já cursaram o 4º semestre. Todos devem estar devidamente matriculados e frequentando regularmente suas atividades acadêmicas.

Confira o edital de seleção de novos membros!

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 26 e 28 de abril, por meio do preenchimento deste formulário. Os interessados devem informar dados como nome completo, CPF, número de matrícula, e-mail e semestre em curso.

Inscreva-se aqui!

Requisitos para a seleção:

• Ser estudante do curso de Direito da Unileão com matrícula a partir do 4º período;
  • Ter experiência na publicação de trabalhos acadêmicos (ter publicado pelo menos um trabalho científico em periódico/revista/anais de congressos etc);
  • Ter disponibilidade para um encontro semanal síncrono nas quintas-feiras, das 16h às 17h.

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.