Câmara de Juazeiro do Norte parabeniza e agradece Unileão pelo funcionamento do Castramóvel

Requerimento de autoria da vereadora Jacqueline Ferreira Gouveia e coautoria do vereador Herbert de Morais Bezerra foi apresentado e aprovado na Sessão Legislativa de 15 de abril.

30/04/2021 08:52 am - Atualizado em 30/04/2021 08:53 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na última segunda-feira (26), a Câmara dos Vereadores de Juazeiro do Norte emitiu um ofício dirigido ao reitor do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), prof. Jaime Romero, no qual reconhece o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Unileão, por meio do curso de Medicina Veterinária, com o projeto Castramóvel, realizado em parceria com a Prefeitura da cidade.

O documento foi produzido após o requerimento de autoria da vereadora Jacqueline Ferreira Gouveia e de coautoria do vereador Herbert de Morais Bezerra, apresentado e aprovado na Sessão Legislativa de 15 de abril.

Por meio do ofício, a Câmara dos Vereadores de Juazeiro do Norte parabeniza e agradece a Unileão pelo funcionamento e plano de ação do Castramóvel. De acordo com o documento encaminhado ao reitor da Instituição, trata-se “de um relevante trabalho de controle de natalidade dos cães de rua do município, tão necessário para a saúde pública”.

“Uma instituição de ensino superior só pode ser chamada de centro universitário se estiver transformando a realidade do local em que está inserida. Na Unileão, temos esse valor de pensar educação não apenas como um fim para ganhar dinheiro, mas, principalmente, como um meio de mudar a vida das pessoas e da comunidade. Ficamos agradecidos pelo reconhecimento da Câmara dos Vereadores e isso nos motiva a seguirmos trabalhando por aquilo que acreditamos: prestação de um ensino de qualidade com resultados que beneficiam toda a nossa sociedade”, afirma o prof. Jaime Romero.

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.