Conheça os serviços ofertados pelo Núcleo de Carreira e Profissão da Unileão

Serviços auxiliam estudantes e egressos da Instituição a ingressarem no mercado de trabalho e vão desde programas de capacitação e de orientação profissional até consultoria de estágio.

04/05/2021 15:31 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Carreira e Profissão (Nucap) da Unileão auxilia estudantes e egressos da Instituição a conquistarem uma colocação no mercado de trabalho em suas respectivas áreas de atuação. A equipe do Nucap, formada por Bruna, Jacqueline e Rômulo, pode e quer muito auxiliar esse público a alcançar esse objetivo, bem como compartilhar as conquistas profissionais dessas pessoas.

Conheça a equipe do Núcleo de Carreira e Profissão!

O NEMP agora é Nucap

O antigo Núcleo de Empregabilidade (NEMP) da Unileão mudou e agora é o Núcleo de Carreira e Profissão (Nucap).

“Considerar apenas os aspectos da empregabilidade não nos parece suficiente para entender e auxiliar as trajetórias profissionais dos nossos alunos e egressos. Carreira e profissão são conceitos que dialogam entre si e as ações do novo Núcleo vem para aproximar esses diálogos cada vez mais da comunidade da Unileão”, afirma Bruna, coordenadora do Nucap.

Segundo a coordenadora, em 2021, o Núcleo de Carreira e Profissão quer estar cada vez mais próximo dos alunos e egressos, trazendo atualizações na área de desenvolvimento estudantil e profissional, oferecendo todo o suporte necessário às coordenações dos cursos e reforçando parcerias com o mercado de trabalho.

Veja os serviços ofertados pela equipe do Nucap:

• Programas de capacitação e orientação profissional;
  • Orientações para processos seletivos e atualização de currículo;
  • Atração e seleção de pessoas em parceria com empresas e instituições da região;
  • Consultoria de estágio;
  • Divulgação de oportunidades no mercado de trabalho;
  • Realização de capacitações diversas na área da empregabilidade e desenvolvimento profissional;
  • Acompanhamento de egressos.

Como entrar em contato com o Nucap

Os interessados nos serviços do setor podem entrar em contato com o Núcleo de Carreira e Profissão e falar com Jacqueline, Bruna ou Rômulo pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040, pelo Instagram @nucleo_de_carreira ou pelo e-mail [email protected].