Unileão fornece transporte para alunos de atividades práticas e estágios

Ônibus seguirá uma rota entre os campi da Instituição no turno da noite.

06/05/2021 14:10 pm - Atualizado em 07/05/2021 10:39 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) oferecerá transporte gratuito entre os campi aos estudantes da Instituição. Esse serviço será ofertado a partir de segunda-feira (10) para o retorno das atividades práticas das disciplinas e dos estágios obrigatórios. Com o intuito de auxiliar os discentes com dificuldades de acesso ao campus Lagoa Seca, será disponibilizado um ônibus no turno da noite que seguirá uma rota entre os campi Crajubar, Saúde e Lagoa Seca. Para ingresso no ônibus, os alunos deverão apresentar suas carteiras de identificação da Unileão.

O transporte seguirá todos os protocolos de biossegurança recomendados pelas autoridades sanitárias para reduzir os riscos de contaminação pelo coronavírus entre os estudantes. O ônibus contará com tapete sanitizante, fornecimento de álcool em gel, será feita a medição de temperatura dos alunos, exigência do uso de máscara dentro do veículo, bem como será feita a higienização no interior do ônibus a cada vez que uma turma deixar o transporte.

Confira abaixo os horários das rotas de partida e retorno:

• Rota de partida

Noite