Rematrícula 2021.2: Unileão amplia prazo de participação na promoção “Aqui, você vai além”

Instituição sorteará, entre os alunos que renovarem suas matrículas para 2021.2 até o dia 25 de julho, assinaturas da Netflix e do Spotify, além de leitores de livros digitais Kindle e caixas de som Echo Dot com Alexa.

04/07/2021 08:00 am - Atualizado em 29/06/2021 14:54 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) lançou hoje (4) um aditivo para o edital da promoção Rematrícula Unileão 2021.2 – Aqui, você vai além!, o qual amplia o prazo para que os estudantes matriculados na Instituição em 2021.1 possam renovar suas matrículas para 2021.2 e, assim, participar da ação promocional que vai sortear assinaturas da Netflix e do Spotify, além de leitores de livros digitais Kindle e caixas de som Echo Dot com Alexa.

Com a ampliação do prazo previsto no edital, os alunos que quiserem participar da promoção deverão renovar suas matrículas até o dia 25 de julho e estar em dia com as parcelas até o final desse novo prazo de rematrícula.

Confira aqui o aditivo do edital da promoção de Rematrícula 2021.2!

O processo de rematrícula é rápido, totalmente on-line e deve ser feito por meio do app Conecta Unileão, disponível nas lojas de aplicativos para smartphones Android e iOS, ou pelo Portal de Matrícula e Rematrícula. Conforme prevê o edital da promoção “Rematrícula Unileão 2021.2 – Aqui, você vai além!”, os sorteios serão realizados no dia 11 de agosto de 2021 pelo site sortear.net e o resultado será divulgado nos canais oficiais da Unileão na mesma data.

Regularização de pendências

Em caso de pendências financeiras ou acadêmicas, o aluno ou aluna deverá resolvê-las para, em seguida, concluir o processo de renovação. Para mais informações sobre negociação, os estudantes podem entrar em contato com o setor Financeiro pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (88) 99216-3040, opção 4 (Financeiro/Negociação).