Unileão 20 anos: criação dos campi Saúde e Lagoa Seca

Conheça mais sobre a expansão da estrutura da Unileão no terceiro vídeo da série “Unileão 20 anos”.

06/07/2021 09:11 am - Atualizado em 06/07/2021 17:24 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A partir das demandas da população caririense que foram surgindo com o desenvolvimento da região, o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), na época Faculdade Leão Sampaio, investiu na expansão da sua estrutura, que contava apenas com um campus. Assim, foram inaugurados mais dois campi da Instituição, que se juntaram ao Crajubar para formar o maior e melhor complexo educacional do Cariri: campus Saúde e campus Lagoa Seca.

Com novas unidades, mais cursos e equipamentos de apoio para o aprendizado prático dos estudantes foram surgindo, como a Clínica-Escola, o Núcleo de Prática Jurídica, a Estação de Negócios, o Complexo Esportivo, o Hospital Veterinário e a Fazenda-Escola.

Confira abaixo o terceiro vídeo da série:

Ingresse na Unileão em 2021.2

A Unileão disponibiliza diversos processos seletivos para aqueles que desejam buscar o sucesso por meio de uma carreira profissional construída com suporte de uma educação de qualidade. O processo seletivo de Transferidos ou Graduados 2021.2 oferece condições especiais durante todo o curso. Também é possível ingressar na Instituição utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010 e ainda concorrer a bolsas de estudo de até 100% e ilimitadas.