Unileão divulga resultado do Mega Vestibular Digital 2021.2

Principal processo seletivo da Instituição ocorreu no último fim de semana, nos dias 3 e 4 de julho, de maneira remota.

06/07/2021 11:07 am - Atualizado em 06/07/2021 17:22 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A prova do Mega Vestibular Digital 2021.2 para os cursos de graduação na modalidade presencial da Unileão foi realizada no último fim de semana, nos dias 3 e 4 de julho, de maneira remota. Os candidatos que participaram do processo seletivo saberão o resultado dos seus desempenhos por meio de e-mail e ligação telefônica.

As aulas do semestre 2021.2 têm início previsto para o dia 16 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 99216-3040.

Matrícula on-line

Os alunos classificados no processo seletivo poderão efetuar todo o processo de matrícula sem sair de casa. A Instituição permitirá que os novos estudantes realizem essa etapa de forma totalmente on-line. Os selecionados para o ingresso na Unileão deverão realizar as matrículas pela internet em até 48 horas após a convocação.

Confira o passo a passo para efetuar a matrícula on-line:

1 – Acesse a ficha de inscrição referente ao processo seletivo escolhido com seu login e senha utilizado no cadastro;

2 – Clique em “Arquivos” para anexar sua documentação;

3 – Selecione, na lista, o nome do documento de acordo com cada arquivo a ser anexado e os adicione;

4 – Após anexar toda a documentação, pressione “Ok” e “Finalizar”;

5 – Em até 24 horas, você receberá a aprovação da sua documentação por ligação telefônica e e-mail;

6 – Acesse o Portal de Matrícula e Rematrícula em unileao.edu.br/matricula e faça o login com o usuário e senha que você recebeu por e-mail;

7 – Leia atentamente as informações da Apresentação e clique em Avançar;

8 – Selecione o seu curso e clique no botão Avançar;

9 – Leia o contrato até o fim para habilitar o botão “Li e Aceito Contratar”. Caso deseje, poderá realizar a impressão do contrato;

10 – Para finalizar, salve o seu comprovante e gere o boleto referente à primeira mensalidade.

Ingresse na Unileão em 2021.2

A Unileão disponibiliza diversos processos seletivos para aqueles que desejam buscar o sucesso por meio de uma carreira profissional construída com suporte de uma educação de qualidade. O processo seletivo de Transferidos ou Graduados 2021.2 oferece condições especiais durante todo o curso. Também é possível ingressar na Instituição utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010 e ainda concorrer a bolsas de estudo de até 100% e ilimitadas.