Unileão 20 anos: desenvolvimento com sustentabilidade

13/07/2021 12:27 pm - Atualizado em 13/07/2021 12:44 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Se desenvolver de maneira sustentável pensando nas gerações futuras tem sido um dos grandes compromissos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) nesses 20 anos de história. Por isso, a Instituição conta com projetos e medidas sustentáveis que englobam produção de energia limpa, reciclagem de resíduos e reaproveitamento de água.

No quinto vídeo da série “Unileão 20 anos”, a Instituição apresenta um pouco mais das iniciativas de sustentabilidade que fazem do primeiro e maior centro universitário do Cariri uma referência no assunto em todo o Ceará e no Nordeste.

Confira abaixo o quinto vídeo da série:

Ingresse na Unileão em 2021.2

A Unileão disponibiliza diversos processos seletivos para aqueles que desejam buscar o sucesso por meio de uma carreira profissional construída com suporte de uma educação de qualidade. O processo seletivo de Transferidos ou Graduados 2021.2 oferece condições especiais durante todo o curso. Também é possível ingressar na Instituição utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010 e ainda concorrer a bolsas de estudo de até 100% e ilimitadas.