Último dia para fazer a inscrição no Enem 2021

Interessados têm até às 23h59 de hoje para se inscreverem na página do INEP.

14/07/2021 08:30 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Encerram às 23h59 de hoje (14) as inscrições para a edição deste ano do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os interessados na participação do Exame em 2021 devem se inscrever de forma on-line, no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

Inscreva-se no Enem 2021!

Versões impressa e digital serão aplicadas nas mesmas datas

Pela primeira vez, as versões impressa e digital serão aplicadas nas mesmas datas, 21 e 28 de novembro, e terão perguntas iguais. Os candidatos poderão optar por uma das versões na hora da inscrição, sendo a versão digital aplicada apenas em algumas localidades.

Use a nota do Enem para ingressar na Unileão com bolsa de até 100%

Os estudantes podem ingressar na Unileão utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010 e ainda concorrer a bolsas de estudo de até 100% e ilimitadas. O processo seletivo é disponibilizado todos os semestres e o resultado é imediato.

Ingresso na Unileão como transferido ou graduado

A Unileão disponibiliza diversos processos seletivos para aqueles que desejam buscar o sucesso por meio de uma carreira profissional construída com suporte de uma educação de qualidade, dentre eles o processo seletivo de Transferidos ou Graduados 2021.2, que oferece condições especiais durante todo o curso.