MEC divulga resultado da 1ª chamada do ProUni 2021.2

Confira a lista de estudantes pré-selecionados em 2021.2 para estudar na Unileão com bolsa integral do ProUni.

20/07/2021 11:40 am - Atualizado em 09/11/2021 11:57 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta terça-feira (20), o resultado dos candidatos pré-selecionados na 1ª chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) referente ao semestre 2021.2. A Unileão disponibilizou 30 bolsas integrais para ingresso nos cursos de graduação mediante o processo seletivo do ProUni e a relação dos alunos pré-selecionados para o recebimento do benefício está disponível neste link.

Confira a lista de pré-selecionados na 1ª chamada do ProUni 2021.2!

Os candidatos pré-selecionados nessa chamada têm até o dia 28 de julho para a entrega da documentação necessária de comprovação das informações repassadas na inscrição. O estudante ou a estudante com nome na lista e que escolheu a Unileão deverá enviar a documentação exclusivamente de forma on-line. A relação de documentos necessários para a comprovação das informações cadastradas no sistema do ProUni pode ser acessada neste link.

Acesse o sistema da Unileão para o envio da documentação do ProUni 2021.2!

Em caso de dúvidas, o candidato ou candidata pré-selecionado ou pré-selecionada poderá entrar em contato com a Unileão pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Próximas etapas

Para os candidatos cujos nomes não estejam na lista, a divulgação do resultado da segunda chamada está prevista para o dia 3 de agosto. Caso as vagas não sejam ocupadas ao final das chamadas, os candidatos não pré-selecionados em nenhum dos dois momentos ainda poderão manifestar interesse em fazerem parte da lista de espera entre os dias 17 e 18 de agosto de 2021, pelo site do ProUni.

ProUni na Unileão

A Unileão disponibilizará 30 bolsas para ingresso na Instituição em 2021.2 mediante o processo seletivo do ProUni. As bolsas ofertadas para estudo na Instituição são sempre integrais e cobrem 100% do valor das mensalidades dos estudantes selecionados pelo Programa. O benefício será concedido a estudantes com renda familiar bruta per capita de até um salário mínimo e meio.

Saiba mais sobre o ProUni na Unileão!