Unileão abre inscrições para o Vestibular Digital 2021.2

Processo seletivo é totalmente on-line e possibilita ao estudante a escolha de realizar a prova logo após a inscrição ou em outro momento, desde que dentro do prazo das inscrições.

23/07/2021 09:20 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) abriu as inscrições para o Vestibular Digital 2021.2, processo seletivo que garante mais comodidade e segurança aos candidatos, uma vez que é feito de maneira totalmente on-line e oferece a possibilidade dos estudantes realizarem suas provas logo após a inscrição ou em outro momento, desde que dentro do prazo das inscrições. A prova consiste em uma redação dissertativa-argumentativa com tempo máximo de uma hora e trinta minutos para sua conclusão.

Inscreva-se no Vestibular Digital 2021.2 da Unileão!

O processo seletivo é gratuito e o resultado da seleção é divulgado em até 48 horas após a realização da prova, por meio de e-mail e ligação telefônica. Os candidatos aprovados garantirão condições especiais para a matrícula, além de bolsas de mérito acadêmico, concedidas conforme o desempenho dos estudantes, conforme prevê o edital.

Confira o edital do Vestibular Digital 2021.2!

Os interessados em participar do Vestibular Digital 2021.2 visando o ingresso em um dos cursos de graduação da Instituição na modalidade presencial podem se inscrever gratuitamente no processo seletivo por meio deste link.

Conheça outras formas de ingresso na Unileão em 2021.2:

A Unileão disponibiliza diversos processos seletivos para aqueles que desejam buscar o sucesso por meio de uma carreira profissional construída com suporte de uma educação de qualidade. O processo seletivo de Transferidos ou Graduados 2021.2 oferece condições especiais durante todo o curso. Também é possível ingressar na Instituição utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010 e ainda concorrer a bolsas de estudo de até 100% e ilimitadas.