Saiba como acessar Unileão Digital e Conecta Unileão

Plataforma é acessada pelo site oficial da Instituição, enquanto que aplicativo está disponível para instalação nas lojas de aplicativos para smartphones Android e iOS.

16/08/2021 10:29 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A plataforma Unileão Digital e o aplicativo Conecta Unileão são duas ferramentas importantes para a jornada acadêmica dos estudantes do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). No ambiente virtual de aprendizagem Unileão Digital, são disponibilizadas as aulas remotas de todas as disciplinas dos cursos, enquanto que o aplicativo Conecta Unileão permite que alunos e professores da Instituição organizem a vida acadêmica a partir do celular.

Acesse aqui o Unileão Digital!

É importante que os alunos acessem a plataforma com antecedência para abrirem os links das aulas. Os horários de todas as atividades das disciplinas dos cursos podem ser conferidos no Portal Acadêmico. Outras orientações importantes para o retorno às aulas estão disponíveis no Manual do Aluno, que pode ser acessado aqui.

Sobre o App Conecta Unileão

O aplicativo Conecta Unileão é uma ferramenta que busca expandir a experiência virtual dos alunos da Instituição.

Baixe aqui o app Conecta Unileão para Android na Play Store!

Baixe aqui o app Conecta Unileão para iOS na Apple Store!

Veja algumas funcionalidades do aplicativo Conecta Unileão:

• Acessar o Portal Educacional: ver notas, faltas, gerar relatórios, ver histórico, ver horários, fazer solicitações, gerar boletos, fazer renovações e reservas da biblioteca física e ver a Carteirinha Digital;
  • Acessar o Unileão Digital e a Biblioteca Virtual pelo próprio aplicativo.

Para acesso ao aplicativo Conecta Unileão, os usuários devem utilizar o mesmo acesso do Portal Educacional.

Confira abaixo o tutorial de como acessar a plataforma Unileão Digital: