Curso de Educação Física da Unileão promove ciclo de minicursos

Atividades ocorreram no mês de julho e abordaram temas como atletismo, inclusão, meio ambiente e lutas.

18/08/2021 09:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Licenciatura em Educação Física do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoveu, no último mês de julho, o Ciclo de Minicursos On-line: atletismo na escola, atividades inclusivas, atividade no meio ambiente e lutas como componente curricular. O evento ocorreu pela plataforma Google Meet e emitiu certificação de 20 horas para os participantes.

“A atividade acarreta experiência discente no decorrer do desenvolvimento acadêmico, influenciando no processo de formação de professores. O Ciclo de Minicursos On-line foi a culminância da disciplina Prática Curricular IV do curso de Licenciatura em Educação Física, que procura promover a sensibilização dos olhares para as questões ligadas ao atletismo na escola, atividades inclusivas, atividade no meio ambiente e lutas como componente curricular, na formação contemporânea”, comenta o prof. Idelvan Morais, que coordenou o evento.

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.