Unileão oferece condições especiais para ingresso imediato de estudantes que estão aguardando as vagas remanescentes do Fies 2021.2

Bolsa Fies está entre as iniciativas de incentivo para os estudantes e oferece abatimento de 80% no valor das mensalidades, desde que obedecidos os critérios do regulamento do referido programa da Unileão.

26/08/2021 09:47 am - Atualizado em 09/11/2021 11:53 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os estudantes que estão aguardando as vagas remanescentes do processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) 2021.2 não precisam mais esperar para dar início à construção de suas carreiras de sucesso. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) oferece condições especiais para o ingresso imediato desses alunos no Ensino Superior, como o programa Bolsa Fies.

Funciona assim: para não precisar esperar o resultado das vagas remanescentes do Fies 2021.2, os candidatos já podem se matricular com a Bolsa Fies da Unileão e ter o abatimento de 80% no valor das mensalidades referentes ao semestre 2021.2, desde que concordem com as condições e obedeçam aos critérios dispostos no regulamento.

Confira o regulamento da Bolsa Fies!

Sendo a Unileão recordista no oferecimento de vagas de Fies na região do Cariri, os estudantes que se beneficiarem da Bolsa Fies terão oportunidade de participar do processo seletivo já matriculados e assistindo às aulas dos seus cursos na Instituição, evitando, assim, atrasos em suas formações profissionais.

Para ter acesso a essa condição especial, os candidatos deverão realizar suas matrículas após a aprovação em um dos processos seletivos vigentes, como o Vestibular Digital 2021.2 ou o ingresso com a nota do Enem, utilizando notas a partir da edição de 2010.

Ingresse na Unileão pelo Vestibular Digital 2021.2

As inscrições para o Vestibular Digital 2021.2 ainda estão abertas e esse processo seletivo garante mais comodidade e segurança aos candidatos, uma vez que é feito de maneira totalmente on-line, oferecendo a possibilidade dos estudantes realizarem suas provas logo após a inscrição ou em outro momento, desde que dentro do prazo das inscrições. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Inscreva-se no Vestibular Digital 2021.2!

Ingresse com a nota do Enem

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, podem usar suas notas para o ingresso na Unileão em 2021.2 com bolsas ilimitadas de mérito acadêmico de até 100%. As inscrições para essa modalidade de seleção estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio deste link. O resultado é imediato, conforme prevê o edital.