OAB-CE abre seleção para alunos de Direito da Unileão

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet até esta quinta-feira (2).

31/08/2021 16:37 pm - Atualizado em 31/08/2021 18:11 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação do curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) torna público o edital para o processo seletivo de estágio remunerado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subsecção de Juazeiro do Norte. A seleção é destinada a estudantes a partir do quinto semestre do curso de Direito da Unileão.

Confira aqui o edital!

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet até esta quinta-feira (2). Para se inscreverem, os candidatos devem enviar o formulário de inscrição presente no anexo I do edital devidamente preenchido, bem como a cópia do histórico acadêmico e curriculum vitae para o e-mail [email protected].

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.