Grupo de Pesquisa sobre Globalização e Direitos Humanos da Unileão abre seleção para novos membros

Inscrições deverão ser realizadas até o dia 30 de setembro.

24/09/2021 11:59 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Grupo de Pesquisa “Globalização e Direitos Humanos” (G.D.H), dos estudantes do curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), está com inscrições abertas para a seleção de novos membros. As vagas são voltadas para alunos da graduação devidamente matriculados e que frequentam regularmente suas atividades acadêmicas.

Confira o edital de seleção de membros do Grupo de Pesquisa G.D.H!

Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 30 de setembro para se inscreverem por meio de envio de e-mail para o endereço [email protected]. É necessário que o campo assunto esteja sinalizado com a informação “Inscrição – Processo Seletivo G.D.H” e que esteja em anexo a indicação do tema que pretende ser objeto de pesquisa, bem como os objetivos, problemática e justificativa.

Requisitos para a seleção:

• Ter disponibilidade para reuniões presenciais nas quartas-feiras, a partir das 17h20;
  • Produzir e publicar artigos sobre as pesquisas realizadas no Grupo em eventos e periódicos científicos.

Discentes vinculados ao Grupo de Pesquisa que não apresentarem um trabalho acadêmico (artigo ou monografia) como resultado da participação na equipe serão considerados desistentes e não terão direito ao certificado e às horas de atividade complementar.

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.