Nucap realiza capacitação sobre mercado de trabalho para estudantes da GRACOM

Atividade ocorreu no campus Lagoa Seca e buscou ampliar e desenvolver as habilidades dos participantes para o ingresso no mercado de trabalho.

24/09/2021 11:37 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Carreira e Profissão (Nucap) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizou, na última segunda-feira (20), a capacitação “Juventude e Carreira” para estudantes da Escola de Efeitos Visuais GRACOM. A atividade ocorreu no campus Lagoa Seca, seguindo rigorosas medidas de prevenção ao coronavírus.

O momento contou com um tour pelo campus Lagoa Seca, seguido de palestras e realização de oficinas com simulação de um processo seletivo, onde foi dado um brinde ao “selecionado”. A atividade teve o intuito de ampliar e desenvolver habilidades entre os participantes para o ingresso destes no mercado de trabalho.

Essa é a segunda edição do evento, que na primeira oportunidade contou com a presença de secretários da Prefeitura de Juazeiro do Norte, palestra e oficinas acerca de processos seletivos para vagas de emprego.