Unileão realiza o III Congresso de Odontologia no dia 28 de outubro

Evento será transmitido pela plataforma Zoom e emitirá certificação de 12 horas para os participantes da atividade.

08/10/2021 11:08 am - Atualizado em 19/10/2021 09:53 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará o III Congresso de Odontologia e X Jornada de Odontologia da Unileão no dia 28 de outubro. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas por meio deste link. Os participantes devidamente inscritos receberão certificados de 12 horas e terão acesso às atividades previstas na programação do evento (confira abaixo), que será transmitido pela plataforma Zoom.

Inscreva-se aqui!

III Congresso de Odontologia e X Jornada de Odontologia da Unileão

O evento integra as celebrações dos 10 anos do curso e busca incentivar um debate entre comunidade acadêmica e cirurgiões-dentistas sobre diferentes temáticas da Odontologia, promovendo o incentivo aos estudos científicos para o aperfeiçoamento da formação dos estudantes da graduação e pós-graduação e dos profissionais da região do Cariri.

Confira abaixo a programação do evento:

28/10

8h – Palestra “Reabilitação Oral com Resinas Compostas”, com o prof. Dr. Celso Sakakura (Dentística/Estética);

10h – Palestra “Trauma Dental: Prevenção e Tratamento”, com a profa. Dra. Liliana Rezende e o prof. Dr. Julio Almeida (Trauma Dental);

14h – Palestra “Procura-se dentista… que pratique Biossegurança. Você está preparado para esta nova tendência?”, com a profa. Dra. Mônica de Andrade (Biossegurança);

16h – Palestra “Manipulação Tecidual Estética ao Redor de Dentes e Implantes”, com a profa. Dra. Alexandra Tavares Dias (Periodontia);

18h – Palestra “Ajuste Oclusal em Restaurações”, com o prof. Dr. Marcelo Lucchesi (Oclusão/Prótese);

20h – Palestra “Harmonização Facial em Odontologia com Ética e Responsabilidade”, com a profa. Esp. Carolina Albuquerque (Harmonização Facial).

III Congresso de Odontologia e X Jornada de Odontologia da Unileão

Data: 28 de outubro

Horário: 8h

Transmissão pelo Zoom

Saúde e beleza buco-facial.