Unileão está com inscrições abertas para a Especialização em Gestão de Negócios, Inovação e Consumo

Aulas estão previstas para terem início em janeiro de 2022.

01/11/2021 15:13 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os profissionais da região do Cariri que desejam se aperfeiçoar no gerenciamento de empresas agora podem fazer a Especialização em Gestão de Negócios, Inovação e Consumo e desenvolverem competências e conhecimentos aprofundados em estratégias de mercado e comportamento do consumidor. O curso é ofertado pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e as inscrições podem ser realizadas por meio deste link. A pós-graduação tem vagas limitadas e duração de 18 meses, com previsão de início para janeiro de 2022.

Inscreva-se na Especialização!

As aulas ocorrerão mensalmente, nos sábados, das 8h às 17h, e nos domingos, das 8h às 12h, no formato híbrido, com encontros presenciais no campus Lagoa Seca da Unileão.

Documentos necessários para a inscrição:

• Currículo;
  • 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou da certidão de conclusão de curso de graduação;
  • Comprovante de residência atualizado.

Mais informações sobre a Especialização em Gestão de Negócios, Inovação e Consumo, bem como a respeito das inscrições, podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Condições especiais para egressos da Unileão

Egressos da Unileão têm a oportunidade de ingressar com condições especiais em cursos de pós-graduação reconhecidos pelos altos índices de empregabilidade na região do Cariri. Além disso, continuam com os benefícios que já tinham durante a graduação, tais como acesso à Academia-Escola, à Clínica-Escola, às bibliotecas, aos melhores laboratórios da região, ao Núcleo de Carreira e Profissão (NUCAP) e aos descontos em empresas parceiras.

Especialização em Gestão de Negócios, Inovação e Consumo

Duração: 18 meses