Curso de Fisioterapia da Unileão realiza ação de Dia das Crianças com pacientes da Clínica-Escola

Atividade promoveu distribuição de brinquedos e de materiais escolares para as crianças da Casa Abrigo.

05/11/2021 12:36 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizou uma ação em alusão ao Dia das Crianças nos dias 13 e 14 de outubro. As atividades ocorreram no gramado da Clínica-Escola, no campus Lagoa Seca, e contaram com atendimentos recreativos e distribuição de brinquedos e de materiais escolares para as crianças da Casa Abrigo.

A iniciativa teve a participação de estagiários dos setores de Fisioterapia Pediátrica Motora e Pediátrica Respiratória da Clínica-Escola, possibilitando um momento de inclusão entre as crianças por meio do atendimento com abordagens que auxiliam no tratamento de déficits de coordenação, marcha, equilíbrio e interação social.

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.