Egressos do curso de Licenciatura em Educação Física da Unileão são aprovados em Especialização do IFCE

Pós-graduação para a qual os egressos foram aprovados será realizada no campus Juazeiro do Norte.

09/11/2021 09:37 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os egressos do curso de Licenciatura em Educação Física do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) Viviane Pereira Araújo, Everton Costa Silva, Emmanuel Pereira de Souza, Gabriel de Melo Rocha e Nathanael Rodrigues Magalhães foram aprovados em agosto para ingresso na Especialização em Educação Física, Saúde e Lazer do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), campus Juazeiro do Norte.

“Evoluir como profissional é algo trabalhoso, requer preparo e tempo. Na Unileão, aprendi muito sobre a Educação Física com os melhores professores e aprendi sobre as oportunidades que o curso poderia proporcionar para o meu desenvolvimento. Essa aprovação na Especialização diz muito sobre isso”, observa a egressa Viviane Pereira.

Já Everton Costa acredita que a aprovação é a realização de mais um sonho e um momento que ele pretende aproveitar ao máximo. “A Unileão me deu a oportunidade de cursar Educação Física e abrir minha mente para procurar sempre novos conhecimentos dentro da área, melhorando, assim, minha visão profissional e pessoal”, completa o egresso.

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.