Unileão realiza evento em homenagem aos alunos e egressos aprovados no XXXI e no XXXII Exame da OAB

Solenidade ocorrerá no auditório do bloco E, no campus Lagoa Seca.

17/11/2021 17:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, na próxima quarta-feira (17), às 17h, uma cerimônia em homenagem aos estudantes e egressos da Instituição que foram aprovados no XXXI e no XXXII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A atividade ocorrerá no auditório do bloco E, no campus Lagoa Seca da Unileão.

A solenidade contará com a participação de representantes da Diretoria da Instituição, da Coordenação do curso e do Núcleo de Carreira e Profissão (Nucap). Nela, haverá a entrega de certificados de excelência e brindes aos alunos e egressos do curso de Direito aprovados nos Exames de Ordem da OAB.

“Esse momento foi concebido para homenagear o esforço e a dedicação que os estudantes e egressos dispensaram durante a sua trajetória acadêmica. A aprovação no Exame da Ordem revela a importância da Unileão no cumprimento de sua função social, oferecendo aos discentes um ensino de qualidade, capaz de transformar a realidade social e prepará-los para a defesa da sociedade e da Constituição Federal. Compartilhar esse momento é referendar os compromissos assumidos com a sociedade e com a educação”, observa o prof. Christiano Siebra, coordenador adjunto do curso.

Cerimônia de homenagem aos aprovados no XXXI e no XXXII Exame da OAB

Data: 17 de novembro

Horário: 17h

Local: Auditório do bloco E, campus Lagoa Seca – Av. Maria Letícia Leite Pereira, s/n, Cidade Universitária, Juazeiro do Norte-CE

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.