Curso de Licenciatura em Educação Física promove o VIII Seminário de Estágio Curricular Supervisionado

Evento abordará o tema “Experiências do Ensino Remoto na Educação Física Escolar”.

22/11/2021 09:16 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Licenciatura em Educação Física do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, no dia 16 de dezembro, o VIII Seminário de Estágio Curricular Supervisionado em Educação Física. O evento abordará o tema “Experiências do Ensino Remoto na Educação Física Escolar” e ocorrerá de forma remota, com transmissão pelo Google Meet. As inscrições para a atividade podem ser realizadas por meio deste link.

Inscreva-se aqui no Seminário!

O evento busca realizar debates sobre as áreas da Educação Física na região metropolitana do Cariri cearense, bem como discutir a formação de novos professores, por meio de mesas-redondas com a participação de docentes egressos da Unileão, como o prof. José de Caldas e o prof. Renan Vanali, além de professores convidados, a exemplo de Nickael Maia e Licaelle Geronimo.

Confira a programação do evento:

18h às 18h20 – Abertura da Sala Virtual;

18h20 às 18h30 – Apresentação Cultural;

18h30 às 19h – Abertura Oficial;

19h às 20h – Mesa-redonda com o prof. Renan Vanali e estagiários;

20h às 20h15 – Intervalo;

20h15 às 21h30 – Mesa-redonda com o prof. José de Caldas, o prof. Nickael Maia e a profa. Licaelle Geronimo;

21h30 às 22h – Falas finais;

22h – Encerramento.

VIII Seminário de Estágio Curricular Supervisionado em Educação Física

Data: 16 de dezembro

Horário: 18h às 22h

Transmissão ao vivo pelo Google Meet

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.