Unileão realiza Mostra Interdisciplinar de Práticas de Pesquisa em Direito no mês de dezembro

Evento ocorrerá no dia 6 de dezembro e emitirá certificação de 30 horas aos participantes que apresentarem trabalhos acadêmicos.

26/11/2021 13:57 pm - Atualizado em 06/12/2021 14:00 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, no dia 6 de dezembro, às 20h, com transmissão pelo Google Meet, a “Mostra Interdisciplinar de Práticas de Pesquisa em Direito”. A atividade emitirá certificação de 4 horas aos participantes e de 30 horas para quem apresentar trabalho acadêmico. A atividade busca divulgar as produções científicas e as práticas de pesquisa desenvolvidas ao longo do semestre pelos alunos do curso de Direito da Unileão.

Confira a lista de trabalhos!

Os interessados em apresentar trabalhos acadêmicos devem enviá-los até o dia 30 de novembro para o e-mail: [email protected].

Acesse aqui a Sala de Apresentações da profa. Alyne Andrelyna!

Acesse aqui a Sala de Apresentações da profa. Danielle Pereira e da profa. Francilda Mendes!

Acesse aqui a Sala de Apresentações do prof. André Jorge e do prof. Luis José Tenório!

Mostra Interdisciplinar de Práticas de Pesquisa em Direito

Data: 6 de dezembro

Horário: 20h

Transmissão pelo Google Meet

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.