Centro Acadêmico do curso de Fisioterapia da Unileão realiza o Natal da Luz

Atividade ocorreu no campus Lagoa Seca no dia 26 de novembro e arrecadou alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

09/12/2021 14:31 pm - Atualizado em 09/12/2021 14:36 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Acadêmico Leões da Fisioterapia, dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), realizou a ação “Natal da Luz” no dia 26 de novembro. A iniciativa contou com a participação da profa. Elisângela de Lavor Farias e do prof. Paulo Mendonça, que ministraram minicursos nos laboratórios do campus Lagoa Seca, e arrecadou alimentos para doação a famílias em situação de vulnerabilidade.

“Tempos difíceis como os que temos vivido são amenizados com solidariedade e empatia. Fico feliz que a iniciativa tenha vindo dos alunos, mostrando que a cidadania é uma parte importante do processo de formação dos estudantes”, destaca a coordenadora do curso, profa. Gardênia Martins.

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.