Professora do curso de Fisioterapia da Unileão faz pré-lançamento de livro neste sábado

Evento será aberto ao público e ocorrerá no auditório do La Plaza Shopping.

09/12/2021 09:56 am - Atualizado em 10/12/2021 11:42 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Neste sábado (11), a partir das 18h, no auditório do La Plaza Shopping, a professora do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) Ana Georgia Amaro Alencar Bezerra Matos realizará o pré-lançamento do seu livro “Ventosaterapia Sistêmica: com ênfase na Medicina Tradicional Chinesa”. O evento será aberto ao público.

Adquira aqui a obra!

“Esse livro foi feito para alunos que sempre buscavam uma literatura mais atualizada na área de Práticas Integrativas e Complementares (PICS), de forma que repassei toda a minha experiência na área, servindo como um guia de boas práticas, com ênfase na biossegurança, para os amantes e praticantes da Ventosaterapia”, afirma a docente da Unileão.

Os interessados em comprar o exemplar no evento deverão realizar uma reserva por meio do WhatsApp (88) 99262-0715 e o pagamento no valor de R$ 30, visto que o número de livros vendidos durante a atividade será limitado.

Serviço

Pré-lançamento do livro “Ventosaterapia Sistêmica: com ênfase na Medicina Tradicional Chinesa”

Data: 11 de dezembro

Local: Auditório do La Plaza Shopping

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.