Curso de Direito da Unileão promove palestra interativa para alunos do ensino médio

Atividade contou com a participação dos professores Otto Cruz, Christiano Siebra, Tamirys Madeira, Tenório Brito e Joseane Vieira.

16/12/2021 08:56 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoveu, na tarde do dia 9 de dezembro, o evento “Advogado por um dia”. A atividade ocorreu no auditório do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), e contou com a participação dos professores Otto Cruz, Christiano Siebra, Tamirys Madeira, Tenório Brito e Joseane Vieira, que ministraram uma palestra interativa sobre a graduação em Direito para alunos do ensino médio de escolas da região.

“Foram apresentados aos alunos o novo cenário e as novas possibilidades da área jurídica. Em um momento em que o mercado de trabalho se apresenta em plena mudança, novas formas de pensar o direito são fundamentais para o sucesso. Contamos com a participação de vários professores, que desempenham suas funções em diferentes áreas, abrindo o leque de possibilidades para os futuros profissionais”, afirma o prof. Otto Cruz.

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.