Cursos de Educação Física promovem o evento Agita Unileão no Complexo Esportivo

O evento acontecerá no dia 9 de abril, às 8h, e as inscrições devem ser realizadas on-line.

04/04/2022 08:44 am - Atualizado em 05/04/2022 08:54 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de licenciatura e bacharelado em Educação Física, do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), realizarão, no dia 9 de abril, a partir das 8h, o evento “Agita Unileão”, no Complexo Esportivo da Instituição. Os alunos interessados devem se inscrever por meio deste link. Colaboradores da Instituição também podem participar da ação.

Inscreva-se aqui!

A ação contará com diversas atividades, que vão de minitorneios a aulões dentro das modalidades esportivas ofertadas.  Na ocasião, os participantes que alcançarem primeiro lugar nas competições serão premiados.

Modalidades esportivas ofertadas:

• Basquetebol
  • Natação
  • Hidroginástica
  • Futebol
  • Voleibol
  • Ginástica
  • Treinamento Funcional

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.