(88)99216-3040

Hospital Veterinário da Unileão oferece atendimento oncológico de qualidade com valores acessíveis

No local, é possível realizar consultas oncológicas, tratamentos quimioterápicos, imunoterapia, cirurgias e criocirurgia.

06/04/2022 09:05 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Hospital Veterinário do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) oferece serviços oncológicos de qualidade com valores acessíveis para tutores de animais de pequeno porte de toda a região do Cariri e regiões vizinhas, de segunda a sexta, das 8h às 13h. No local, é possível realizar consultas oncológicas, tratamentos quimioterápicos, imunoterapia, cirurgias e criocirurgia.

“O atendimento especializado é sempre o melhor para o paciente, e nós temos o diferencial de termos preços mais acessíveis por sermos um Hospital-Escola”, afirma a profa. Daniele Leal, responsável pelo setor.

Como agendar atendimento

Os tutores interessados nos atendimentos dos seus pets podem entrar em contato pelo WhatsApp (88) 9 8826-2563 para obterem mais informações sobre os serviços e realizarem agendamentos. Os procedimentos serão realizados pelos estudantes do curso de Medicina Veterinária da Unileão, sob a orientação e supervisão de professores especialistas, com ampla experiência prática nas diversas áreas de atendimento.

Parte dos valores de todos os atendimentos é subsidiada pela Unileão. Sendo assim, o Hospital Veterinário da Instituição consegue cobrar preços acessíveis por cada procedimento realizado.

Sobre o Hospital Veterinário da Unileão

O Hospital Veterinário da Unileão é uma estrutura pioneira na região do Cariri, que foi construída para o reforço na aprendizagem dos alunos do curso de Medicina Veterinária da Instituição. O espaço conta com salas de aula, salas de atendimento clínico e cirúrgico, além de laboratórios de Patologia Clínica, Parasitologia, Microbiologia e Imunologia.

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.


COMPARTILHE: