MEC divulga candidatos em lista de espera do ProUni 2022.1

Confira a relação dos candidatos na lista de espera do ProUni.

07/04/2022 14:46 pm - Atualizado em 13/04/2022 19:21 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta quinta-feira (07), o resultado dos candidatos na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) referente ao semestre 2022.1. A relação com os nomes dos pré-selecionados em lista de espera do ProUni que manifestaram interesse em estudar na Unileão está disponível neste link.

Confira os pré-selecionados em lista de espera do ProUni 2022.1!

Os candidatos da lista de espera têm entre os dias 08 e 13 de abril para entregarem a documentação necessária de comprovação das informações repassadas na inscrição, o processo de seleção respeitará a ordem de classificação dos estudantes que enviarão a documentação e a disponibilidade de bolsas, conforme prevê o edital do Programa.

Os estudantes pré-selecionados na lista de espera deverão enviar a documentação exclusivamente de forma on-line. A relação de documentos necessários para a comprovação das informações cadastradas no sistema do ProUni pode ser acessada neste link.

Acesse o sistema da Unileão para o envio da documentação do ProUni 2022.1!

Em caso de dúvidas, o candidato ou candidata pré-selecionado ou pré-selecionada poderá entrar em contato com a Unileão pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

ProUni na Unileão

A Unileão disponibilizará 62 bolsas para ingresso na Instituição em 2022.1 mediante o processo seletivo do ProUni. As bolsas ofertadas para estudo na Instituição são sempre integrais e cobrem 100% do valor das mensalidades dos estudantes selecionados pelo Programa. O benefício será concedido a estudantes com renda familiar bruta per capita de até um salário mínimo e meio.

Saiba mais sobre o ProUni na Unileão!