Egresso do curso de Fisioterapia da Unileão é aprovado em residência multiprofissional

A residência era um objetivo do egresso desde a graduação.

11/04/2022 10:46 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O egresso do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), Francisco Leonardo da Silva Feitosa, conquistou a aprovação no Programa de Residência Multiprofissional em Cuidados Paliativos do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), no processo seletivo de 2022, e já iniciou as atividades.

“Além do ensino de qualidade que me estimulava a sempre continuar estudando me desenvolvendo profissionalmente, a Unileão, através de seus colaboradores, me deu a oportunidade de conhecer pessoas que me ajudaram a alcançar essa conquista. Eu tinha bastante incentivo, principalmente dos professores e da coordenação”, afirma Leonardo.

O egresso também conta que almejava a residência desde a graduação, e estudava por meio dos editais e resoluções de provas anteriores. Apesar das dificuldades de conciliar os estudos e o trabalho na área hospitalar, Leonardo conseguiu alcançar a aprovação.

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.