Liga Acadêmica de Produção, Nutrição e Sanidade Animal abre seleção para novos membros

As inscrições estão abertas até 17 de abril e devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico.

12/04/2022 13:18 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Produção, Nutrição e Sanidade Animal (LAPANS), dos alunos do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), abriu processo seletivo para novos integrantes. Estão sendo ofertadas 20 vagas no total, 10 para novos membros e 10 para cadastro de reserva, direcionadas aos estudantes que estejam devidamente matriculados no curso de Medicina Veterinária. Os interessados precisam se inscrever por meio deste link, até o dia 17 de abril.

Acesse aqui o Edital completo!

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira será a análise dos documentos enviados no ato da inscrição, que podem ser consultados no edital por meio deste link. Já a segunda, conta com análise do tema solicitado no edital e entrevista presencial nos dias 2 e 3 de maio, a partir das 14h, no Hospital Veterinário da Unileão.

Inscreva-se aqui!

O resultado final será divulgado no dia 6 de maio no site da Unileão e nas redes sociais da Liga. Os aprovados serão membros efetivos da LAPANS durante 12 meses e receberão certificado ao final do período de exercício na Liga.

“A Liga desenvolve projetos e pesquisas multidisciplinares e multicêntricos, promovendo, facilitando e estimulando a integração e desenvolvimento de novas tecnologias e sistemas nas áreas em que atua”, explica o presidente da LAPANS e acadêmico do 7° semestre do curso de Medicina Veterinária, Jorge Ibiapino.

Mais sobre a LAPANS

A Liga Acadêmica de Produção, Nutrição e Sanidade Animal (LAPANS) está em exercício desde a sua fundação em 2018, atuando como uma ação de extensão sem fins lucrativos, com o objetivo de promover conhecimento nas áreas da Medicina Veterinária. A importância da Liga se dá principalmente pela preocupação com a integração dos alunos e a vivência na pesquisa e extensão, o que contribui para o desenvolvimento do senso crítico e para a formação de acadêmicos e profissionais cada vez mais preparados tanto no âmbito social quanto no mercado de trabalho.

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.