Egressa do curso de Fisioterapia da Unileão é aprovada em cinco residências multiprofissionais

Izabele Apolinário conquistou o primeiro lugar em quatro das cinco residências onde foi aprovada.

13/04/2022 08:57 am - Atualizado em 19/04/2022 14:04 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A egressa do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), Izabele Apolinário Lima, conquistou aprovação em primeiro lugar nas residências multiprofissionais de Saúde da Mulher e da Criança, na Universidade Federal do Ceará (UFC); Saúde da Família e Comunidade, na Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP); Fisioterapia Hospitalar, no Hospital Geral de Fortaleza (HGF); e Atenção à Saúde da Criança, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Izabele também foi aprovada em sexto lugar na residência multiprofissional de Saúde da Mulher, na Universidade de Pernambuco (UPE).

“O ensino da Unileão foi muito importante, porque a maioria dos conteúdos que estudei para fazer a prova da residência eu já tinha visto na graduação, os professores já tinham passado e aprofundado o assunto. E além dos professores fornecerem o conteúdo, a explicação e a prática, eles também incentivam muito”, relata a egressa.

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.