Liga Acadêmica de Produção, Nutrição e Sanidade Animal publica resultado parcial de seleção para novos membros

Os estudantes aprovados devem participar da segunda etapa do processo seletivo nos dias 2 e 3 de maio.

28/04/2022 07:46 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Produção, Nutrição e Sanidade Animal (LAPANS), dos alunos do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), publica o resultado parcial do processo seletivo para novos membros. Foram 14 inscrições deferidas.

Confira aqui o resultado parcial!

Os classificados devem comparecer para a segunda fase da seleção, que conta com análise do tema solicitado no edital e entrevista presencial nos dias 2 e 3 de maio, no Hospital Veterinário da Unileão. O calendário, contendo data e hora das entrevistas, será enviado para o e-mail informado na inscrição de cada estudante aprovado na primeira fase.

O resultado final será divulgado no dia 6 de maio no site da Unileão e nas redes sociais da Liga. Os aprovados serão membros efetivos da LAPANS durante 12 meses e receberão certificado ao final do período de exercício na Liga.

Acesse aqui o Edital completo!

Mais sobre a LAPANS

A Liga Acadêmica de Produção, Nutrição e Sanidade Animal (LAPANS) está em exercício desde a sua fundação em 2018, atuando como uma ação de extensão sem fins lucrativos, com o objetivo de promover conhecimento nas áreas da Medicina Veterinária. A importância da Liga se dá principalmente pela preocupação com a integração dos alunos e a vivência na pesquisa e extensão, o que contribui para o desenvolvimento do senso crítico e para a formação de acadêmicos e profissionais cada vez mais preparados tanto no âmbito social quanto no mercado de trabalho.

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.