Liga Acadêmica de Produção, Nutrição e Sanidade Animal publica resultado final de seleção para novos membros

Foram aprovados 14 estudantes, entre classificados e classificáveis, para integrar a equipe da LAPANS.

05/05/2022 10:38 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Produção, Nutrição e Sanidade Animal (LAPANS), dos alunos do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), publica o resultado final do processo seletivo para novos membros. Foram 14 inscrições deferidas, com 10 alunos classificados e 4 classificáveis.

Confira o resultado!

Os aprovados serão membros efetivos da LAPANS durante 12 meses e receberão certificado ao final do período de exercício na Liga.

Mais sobre a LAPANS

A Liga Acadêmica de Produção, Nutrição e Sanidade Animal (LAPANS) está em exercício desde 2018, atuando como uma ação de extensão sem fins lucrativos, com o objetivo de promover conhecimento nas áreas da Medicina Veterinária. A importância da Liga se dá principalmente pela preocupação com a integração dos alunos e a vivência na pesquisa e extensão, o que contribui para o desenvolvimento do senso crítico e para a formação de acadêmicos e profissionais cada vez mais preparados, tanto no âmbito social quanto no mercado de trabalho.

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.