Últimos dias de inscrições – Mestrado em Ensino em Saúde

Inscrições para o Mestrado Profissional, voltado para graduados nas áreas de saúde, ensino e educação e afins, estão abertas até a próxima segunda-feira (16).

13/05/2022 09:23 am - Atualizado em 13/05/2022 09:28 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os profissionais do Cariri que desejam atuar na interface de ensino em saúde têm até a próxima segunda-feira (16), para realizarem suas inscrições no Mestrado Profissional em Ensino em Saúde ofertado pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão).

Inscreva-se aqui no Mestrado em Ensino em Saúde!

Podem se inscrever profissionais de nível superior, graduados nas áreas de saúde, ensino e educação, ciências sociais aplicadas e afins, que queiram se atualizar acerca dos princípios de acessibilidade e tecnologia assistida, para atuação na educação inclusiva, disseminando práticas inovadoras de empreendedorismo em todos os níveis de atenção à saúde e ensino.

Mais sobre o Mestrado

O programa tem como área de concentração “Integração ensino e serviços em saúde” e abrange duas linhas de pesquisa: “Políticas de saúde, currículo, formação profissional e processos de ensino e aprendizagem em saúde” e “Metodologias ativas e inovações científicas e tecnológicas em saúde”, com oferta voltada para graduados nas áreas de Saúde, Ensino e Educação.

Confira aqui o edital da seleção!

Mais informações sobre condições especiais, como bolsas de até 50% para o ingresso no mestrado, bem como o esclarecimento de outras dúvidas, podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9 9997-3430 ou pelo e-mail [email protected].

Veja abaixo a documentação necessária para participar da seleção:

1. a) Ficha de inscrição (Anexo II);
  2. b) Cópia do diploma do curso de graduação;
  3. c) Cópia do Curriculum Vitae, modelo Lattes/CNPq, com comprovações e Anexo III preenchido conforme o que consta no seu Currículo Vitae Lattes/CNPq;
  4. d) Cópia do histórico escolar do curso de graduação;
  5. e) Uma fotografia 3×4 (colorida e recente);
  6. f) Cópia do RG e CPF;
  7. g) Cópia do passaporte (em caso de candidato estrangeiro);
  8. h) Pré-projeto de pesquisa, modelo Anexo IV ou disponível no site do mestrado.