Unileão divulga resultado da promoção de rematrícula para 2022.2 “Seu momento é agora”

Iniciativa buscou incentivar a continuidade da construção das futuras carreiras de sucesso dos estudantes da Unileão.

08/07/2022 11:57 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou hoje (8) o resultado da promoção “Rematrícula 2022.2 Unileão – “Seu momento é agora”, lançada em junho deste ano. O sorteio ocorreu por meio do site sortear.net e foi transmitido em uma live realizada na conta oficial da Instituição no Instagram: @unileao.

Confira aqui o resultado do sorteio de ingressos para a Expocrato!

A iniciativa teve o intuito de incentivar os alunos e alunas da Instituição a escolherem pela continuidade na construção das futuras carreiras de sucesso deles. Os participantes da promoção concorreram a 70 ingressos área VIP do Festival Expocrato 2022.

Entrega das premiações

Os vencedores e vencedoras poderão retirar suas premiações no Núcleo de Atendimento do campus Crajubar, dos dias 8 a 15 de julho, das 8h às 20h de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h no sábado. Os ganhadores devem, ainda, estar atentos aos dias que foram contemplados no sorteio.