Curso de Direito da Unileão divulga o edital de pré-seleção para as disciplinas de estágio do semestre 2022.2

Os estudantes devem realizar a pré-inscrição on-line até o dia 25 de julho.

11/07/2022 12:39 pm - Atualizado em 13/07/2022 15:08 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou o edital de pré-seleção para as disciplinas de estágio que serão ofertadas no semestre de 2022.2. Os alunos interessados devem acessar este link para incluir seus nomes na lista de pré-inscritos, até o dia 25 de julho.

As vagas e pré-requisitos dos estágios podem ser consultadas no edital disponível neste link. As disciplinas englobam várias áreas do Direito, como Prática Simulada Penal, Prática Real Criminal, dentre outras dispostas no edital.

Acesse aqui o edital completo!

Só estarão aptos a cursar as disciplinas de estágio os alunos que estejam regularmente matriculados na instituição. O resultado poderá ser acessado pelos estudantes no sistema eletrônico “Aluno on-line”.

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.