Grupo de Assistência ao Calouro da Unileão abre seleção para novos membros

As inscrições estarão abertas no período de 12 a 23 de setembro, via formulário on-line.

09/09/2022 11:49 am - Atualizado em 09/09/2022 11:50 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Grupo de Assistência ao Calouro (GAC) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) lançou edital de seleção para novos membros. Serão ofertadas 12 vagas para alunos do curso de Enfermagem da instituição que estejam devidamente matriculados entre o 2° e o 8° semestre.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas no período de 12 a 23 de setembro, via formulário on-line a ser disponibilizado na bio do perfil do Instagram do GAC (@gacunileao). A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, os candidatos deverão redigir uma carta de intenção, seguindo o modelo do Anexo A, que pode ser encontrado no edital, e encaminhar para o e-mail [email protected] em formato PDF. A segunda etapa será uma entrevista presencial no campus Saúde da Unileão, no dia 29 de setembro.

Acesse aqui o edital completo!

O resultado final será divulgado no site da Unileão e nas redes sociais do GAC no dia 8 de outubro. Os estudantes selecionados deverão dispor de 8 horas semanais para realização das atividades de extensão, ensino e pesquisa promovidas pelo projeto.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.