LAESMC promove palestra sobre pré-natal de risco habitual e de alto risco

O evento foi ministrado pela médica ginecologista Patrícia Maria de Albuquerque Brayner, que esclareceu dúvidas dos participantes sobre o tema abordado.

13/09/2022 14:47 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Mulher e da Criança (LAESMC), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), realizou a palestra “Atualização em pré-natal de risco habitual com ênfase no alto risco”, na última quinta-feira (8), no auditório do campus Saúde da instituição.

A palestra, voltada para os alunos e público em geral, foi ministrada pela ginecologista e obstetra Patrícia Maria de Albuquerque Brayner. Na ocasião, ela esclareceu dúvidas sobre o tema abordado e instruiu os participantes sobre a conduta e o passo a passo realizado dentro do pré-natal.

O evento foi organizado pelas professoras Allya Mabel e Jeanne Tavares, do curso de Enfermagem da Unileão.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.