Curso de Enfermagem da Unileão realiza a VII Cerimônia do Jaleco em novembro

O evento acontecerá dia 18 de novembro e é destinado aos alunos do primeiro semestre de Enfermagem.

19/09/2022 11:15 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a VII Cerimônia do Jaleco, que é destinada aos alunos do primeiro semestre acompanhados de familiares. O evento ocorrerá no dia 18 de novembro, a partir das 18h, no auditório do campus Saúde.

A programação conta com palestra; falas dos oradores, juramentistas e professores homenageados; tour pela instituição, além do momento em que os estudantes vestem o jaleco, ato simbólico que representa a preparação para o início do curso e o acolhimento da futura profissão.

A ocasião é uma oportunidade de integração entre alunos, professores e familiares, além de ser um momento importante para os discentes conhecerem melhor o curso e as atividades desenvolvidas.

VII Cerimônia do Jaleco de Enfermagem

Data: 18 de novembro

Local: Auditório do Campus Saúde

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.