Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Mulher e da Criança abre seleção para novos membros

As inscrições estarão abertas de 23 a 28 de setembro e são destinadas aos alunos do curso de Enfermagem da IES.

23/09/2022 14:54 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Mulher e da Criança (LAESMC), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), lançou edital de seleção para novos membros. Serão ofertadas 15 vagas para alunos do curso de Enfermagem da instituição que estejam devidamente matriculados do 1° ao 8° semestre, sendo 10 vagas para voluntários a membros ligantes e 5 para cadastro reserva.

Confira o edital completo!

Para se inscrever, os interessados precisam preencher o formulário disponibilizado neste link, no período de 23 a 28 de setembro. No processo seletivo, os candidatos serão avaliados por meio de avaliação presencial, apresentação oral e entrevista, a serem realizadas no dia 30 de setembro, no campus Saúde.

Inscreva-se aqui!

O resultado da seleção estará disponível nas redes sociais da LAESMC e no Instagram @laesmc_unileao no dia 7 de outubro. Os estudantes selecionados deverão dispor de 8 horas semanais para realização das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Mais sobre a LAESMC

A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Mulher e da Criança (LAESMC) tem como objetivo proporcionar educação em saúde à comunidade e aos acadêmicos sobre diversos assuntos relacionados à saúde da mulher e da criança, além de atuar no ensino, pesquisa e extensão. A Liga é coordenada pelas professoras Ana Érica Brito, Allya Mabel Dias Viana, Maria Jeanne Alencar e Nadja França Menezes da Costa.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.