Unileão prorroga inscrições para Mestrado em Ensino em Saúde

Interessados em participar da seleção agora podem se inscrever no Mestrado até o dia 3 de março.

06/02/2023 16:01 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) prorrogou as inscrições para o processo seletivo da turma de 2023 do Mestrado Profissional em Ensino em Saúde (MePESa). Agora, os interessados em participar da seleção podem se inscrever pelo site do Mestrado até o dia 3 de março. As aulas estão previstas para terem início no dia 17 de março de 2023.

Clique aqui e inscreva-se na seleção do Mestrado!

O Programa tem como área de concentração “Integração ensino e serviços em saúde” e abrange duas linhas de pesquisa: “Políticas de saúde, currículo, formação profissional e processos de ensino e aprendizagem em saúde” e “Metodologias ativas e inovações científicas e tecnológicas em saúde”, com oferta voltada para graduados nas áreas de Saúde, Ensino e Educação.

Confira aqui o edital da seleção!

Veja abaixo a documentação necessária para participar da seleção do Mestrado em Ensino em Saúde:

1. a) Ficha de inscrição (Anexo II);
  2. b) Cópia do diploma do curso de graduação;
  3. c) Cópia do Curriculum Vitae, modelo Lattes/CNPq, com comprovações e Anexo III preenchido conforme o que consta no seu Currículo Vitae Lattes/CNPq;
  4. d) Cópia do histórico escolar do curso de graduação;
  5. e) Uma fotografia 3×4 (colorida e recente);
  6. f) Cópia do RG e CPF;
  7. g) Cópia do passaporte (em caso de candidato estrangeiro);
  8. h) Pré-projeto de pesquisa, modelo Anexo IV ou disponível no site do mestrado.

Condições especiais para o Mestrado em Ensino em Saúde

O Mestrado em Ensino em Saúde da Unileão oferece diferentes oportunidades de bolsas para públicos específicos:

• 50% de bolsa para egressos da Unileão e UniVS;
  • 50% de bolsa para professores e funcionários da Unileão e UniVS;
  • 40% de bolsa para profissionais da área de educação;
  • 35% de bolsa para profissionais de saúde e servidores públicos.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9216-3040 ou pelo e-mail [email protected].