Unileão realiza Mostra de Direito Internacional Público em abril

O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, no campus Lagoa Seca.

05/04/2023 10:58 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) irá promover, nos dias 13 e 14 de abril, no hall do 1° andar do bloco A – campus Lagoa Seca, a “Mostra de Direito Internacional Público: Organizações Internacionais Intergovernamentais”. O evento é aberto à comunidade acadêmica.

Na ocasião, a turma 321 do 9° semestre do curso de Direito irá apresentar os trabalhos produzidos dentro da temática sobre Organizações Internacionais Intergovernamentais, como União Europeia (EU), Organização das Nações Unidas (ONU), Mercosul, Tribunal Penal Internacional (TPI), e outras.

O objetivo da Mostra é incentivar os estudantes a vivenciarem atividades de pesquisa e comunicação científica em temas de relevância no Direito Internacional Público, compartilhando com a comunidade acadêmica os resultados dos estudos desenvolvidos.

Serviço

Data: 13 e 14 de abril

Horário: 20h30 às 22h / 18h30 às 20h

Local: hall do 1° andar do bloco A – campus Lagoa Seca

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.