Semana de integração acadêmica da Unileão ocorre de 31 de julho a 2 de agosto

III Conexão Unileão contará com mesas-redondas, oficinas e Jogos Internos para estudantes dos cursos da Instituição.

07/07/2023 18:17 pm - Atualizado em 25/07/2023 14:29 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para que seus estudantes possam ter um ambiente de aprendizado, descontração e trocas de conhecimento com graduandos de outros cursos, a Unileão preparou um esquenta para o semestre 2023.2: a terceira edição da sua Semana de Integração Acadêmica – Conexão Unileão.

O evento irá ocorrer entre os dias 31 de julho e 2 de agosto e, além das oficinas que contribuirão para as formações dos alunos e emitirão certificados de horas complementares, o evento também terá mesas-redondas e os Jogos Internos, nos quais os estudantes poderão competir em modalidades esportivas.

Inscreva-se aqui no III Conexão Unileão!

As inscrições ocorrerão de 7 a 25 julho de 2023, de forma on-line, e os discentes poderão acessar o sistema com o login e a senha do Portal Educacional. Eles poderão escolher até 4 atividades (mesas-redondas e oficinas) para participar, além dos  Jogos Internos. O número de vagas por ação é limitado e, por isso, é importante que os estudantes façam suas inscrições com antecedência, prestando atenção nos momentos de realização das atividades para não ter choque de horários. Para fazerem suas inscrições e participarem do evento, os estudantes devem, ainda, estar rematriculados para o semestre 2023.2.

Confira a programação completa:

Dia 31 de julho

Dia 1º de agosto

Dia 2 de agosto

Jogos Internos Unileão 2023.2

Os Jogos Internos Unileão 2023.2 irão acontecer durante o III Conexão Unileão, dos dias 31 de julho a 2 de agosto, a partir das 18h, no Complexo Esportivo, localizado no campus Lagoa Seca. Para participarem os estudantes devem, ainda, se atentar as regras e informações dispostas no regulamento

Confira aqui a lista de confirmação das equipes inscritas!

MODALIDADE INDIVIDUAL

• Natação (naipe feminino e masculino).

MODALIDADES COLETIVAS

• Futsal e Futebol Society (naipe feminino e masculino).

MODALIDADES MISTAS

• Voleibol, Voleibol de Areia e Carimba.

Mais informações sobre os jogos podem ser acessadas através do regulamento.

Confira aqui o regulamento completo!