TJCE e Unileão ofertam curso de Formação de Conciliadores Judiciais

Egressos e estudantes do curso de Direito da Unileão a partir do 5º semestre que desejam participar da formação deverão sinalizar o interesse com preenchimento de formulário on-line até o dia 8 de julho.

07/07/2023 10:56 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (NUPEMEC/TJCE) e o curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) ofertam o curso de Formação de Conciliadores Judiciais.

Os estudantes e egressos da graduação que desejam participar da formação deverão sinalizar o interesse com preenchimento do formulário disponível neste link, até o dia 8 de julhoPoderão se candidatar estudantes a partir do 5º semestre. A seleção ocorrerá mediante analise do histórico curricular.

Preencha aqui o formulário!

A formação irá ocorrer de 17 de julho a 21 de agosto, e as atividades teóricas serão desenvolvidas em ambiente EAD. Mais informações podem ser obtidas com a coordenação do curso.

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.